quarta-feira, 16 de julho de 2008

Segunda-feira, 7 de Julho de 2008

O inglês no nosso mundo ( Mais um texto com palavras estrangeiras no nosso vocabulário!)

Venho aqui para ,mais uma vez, afirmar e confirmar a influência do inglês no nosso mundo, no nosso dia a dia, basta olharmos ao nosso redor que nos deparamos com várias situações onde a língua inglesa está presente...Eu , por exemplo, adoro poder estar "linkada" pela "internet", ter acesso a "net" ou "sky", "direc tv...", Abrir meus e-mails, fazer uns downloads...Fazer uma homepage , visitar uns sites ou conversar pelo messenger,etc...Por outro lado, quando saio de casa e estou longe do meu notebook , pen drive e etc...Gosto mesmo é de observar os "outdoors" espalhados pelas ruas, ir ao "shopping " , de preferência : "Salvador Shopping", fazer compras, lanchar numa rede de "Fast Food": comer um "hamburguer" e beber uma refrigerante "light" ou um "milk shake", passar numa "magazine " , dar uma olhada e quem sabe comprar uma roupa ou acessórios "fashion", como os de uma "top "... E poder sonhar que sou uma delas desfilando mundo afora: New York, Milão, Paris, Japão...Ops!!!Look!Nós estamos no Brasil, e agora me deu um "Insight" e lembrei que tenho que parar de escrever um pouco e salvar logo este texto vai que dá um problema aqui no meu "Notebook" ou no meu "Laptop" e "delete" tudo...Oh "My God!"...Agora já vou... Kisses and "Bye!!!"
Postado por Charlene Cerqueira às 19:06 0 comentários

3 comentários:

Unknown disse...

muito bom pro esse aprendizado parabems e good morning...

Unknown disse...

muito bom pro esse aprendizado parabems e good morning...

Rosane disse...

Adorei o seu texto.Mto inteligente.